Notícia

Wickbold monta foodtruck romântico para Dia dos Namorados

Por Redação EmCampos - 12 de junho de 2015


A Wickbold, uma das maiores fabricantes de pães industrializados do país, promove neste fim de semana uma ação promocional em Campos do Jordão focando o Dia dos Namorados. Entre esta sexta-feira, 12, e domingo, 14, estará montado em frente ao Shopping Cadji o foodtruck da empresa, a Wickombi.
 

Além da decoração temática, a equipe distribuirá aos que passarem por lá balões em formato de coração e bilhetes de correio elegante para deixar o clima ainda mais romântico. Os sanduíches serão servidos nos pães especiais da marca, que levam grãos, e os recheios terão nomes de casais famosos do cinema, literatura, música ou televisão, como Romeo & Julieta e Eduardo & Mônica.


 

Na Wickombi o pão é o protagonista e o cliente seu próprio chef. Para montar o “combo”, o primeiro passo é escolher do pão, que pode ser Bagel Gergelim, Bagel Multigrãos, Bagel Integral, Grão Sabor Chia e Macadâmia, Grão Sabor Castanha-do-Pará e Quinoa ou Grão Sabor Canela e Passas.

Em seguida basta selecionar o recheio: Romeu & Julieta (queijo minas frescal e chutney de goiaba), Homer & Marge (cream cheese, mel ou geleia de fruta), Rose & Jack (fudge de nutella e flor de sal), Eduardo & Mônica (creme de queijo fundido e aromatizado com pimenta), Bonnie & Clyde (pasta de cream cheese) e, por fim, definir se o lanche será quente ou frio. Entre as bebidas, opções de água, chá gelado, café ou chocolate quente.

 

Serviço
 

Wickombi Dia dos Namorados
Data: 12 a 14 de junho
Endereço: Avenida Macedo Soares, 340 (em frente ao Shopping Cadij )
Horário: sexta-feira, das 19h às 23h; sábado, das 14h às 20h, e domingo, das 11h às 15h 

 

_________________________________________________________

 

Para mais dicas de Campos clique nas imagens abaixo e faça um tour por nossos hotéis, pousadas, restaurantes e passeios de Campos do Jordão!

 

* Relação de Hotéis e Pousadas de Campos do Jordão. Clique, faça sua pesquisa e solicite um orçamento. 

 

 
 

 * Relação de Restaurantes de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa. 

  

 

 
 * Relação de Passeios de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa.  

 

 

 
 
 

Bom Divertimento!

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações