Notícia

Workshop sobre fotografia acontece em novembro no Hotel Toriba

Por Redação EmCampos - 30 de outubro de 2016


Os amantes de viagens e colecionadores de paisagens inesquecíveis poderão desfrutar de uma oportunidade única que o Hotel Toriba oferece em Campos do Jordão. Nos dias 20 a 23 de novembro, o Programa “Fotografia de Viagem” disponibiliza hospedagem por três noites, incluindo café da manhã, fondue no renomado Toribinha Bar & Foundue, trilhas guiadas e total acesso às áreas de lazer com fitness, saunas e piscinas.
 

O destaque certamente fica por conta do Workshop “Fotografia de Viagem” ministrado pelo fotógrafo profissional Haroldo Castro que já registrou ao longo de 4 anos de carreira 167 países.


 

Haroldo é autor de “Luzes da África” (Editora Civilização Brasileira, 2012, 574 páginas e 130 fotos) e já dirigiu cerca de 50 documentários, dezenas deles premiados nos Estados Unidos, Europa e América Latina. Em 2009, foi agraciado com o International Green Pen Award por sua contribuição ao jornalismo ambiental. Para participar do workshop, n&atildatilde;o precisa ter experiência. Basta gostar de fotografia, de natureza e de viagens. Pode se inscrever pessoas com ou sem experiência anterior em fotografia.
 

O Workshop “Fotografia de Viagem” oferecerá palestras e atividades ao ar livre com saídas fotográficas pelos 15 km de trilhas da floresta do Toriba e pelo belíssimo jardim do Toriba, assinado pela paisagista e engenheira agrônoma Kátia Rys, que há 20 anos cuida das centenas de espécies de flores e araucárias centenárias do hotel.
 

Serviço

O Workshop “Fotografia de Viagem”, com Haroldo Castro inclui:
• hospedagem no Hotel Toriba por 3 (três) noites – de 20 a 23 de Novembro, domingo a quarta-feira
• café da manhã
• fondue no Toribinha Bar & Fondue
• trilhas guiadas.
• lazer com fitness, saunas e piscinas

Investimento

Preços, por pessoa: R$ 2.800,00 (apartamento single) ou R$ 3.900,00 (apartamento duplo), mais taxa de serviço de 10% (dez por cento).
Pagamentos com cartão de crédito podem ser parcelados em até quatro vezes.
Vagas limitadas.

O Hotel Toriba fica na avenida Ernesto Diederichsen 2962, Campos do Jordão, SP. Telefones (12) 3668-5000 e 0800-178179.

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações