Chocolate Araucária - Campos do Jordão

O Chocolate Araucária é produzido de forma artesanal e surgiu em 1991. A Fábrica de Chocolates Araucária conta com uma área para visitação, onde o turista pode acompanhar de perto o processo de fabricação dos chocolates através de uma parede de vidro.

 

 

Na fábrica também é mantida uma loja onde você encontra todos os produtos feitos a base do cacau, além de bolos, cafés, tortas doces e salgadas, sorvetes e alguns produtos exclusivos da marca como o fondue expresspetit gateau.


Confira as dicas para a visitação da fábrica:


Museu do Chocolate: um ambiente que conta a história destas iguarias feitas com o mais puro cacau.

 

Geleia dos Monges: toda a linha da famosa Geleia de Campos do Jordão você encontra aqui, desde a tradicional geleia como também doces e conservas. O local também conta com um painel informativo e vídeos que contam um pouco da história dos produtos Monges.


Lembranças: que tal chocolates? Como Campos do Jordão é uma cidade turística e sempre que saímos a passeio não podemos nos esquecer das lembraças, a Chocolate Araucária criou uma linha de produtos exclusivos para que você possa  presentear os amigos e familiares, compartilhando assim um pouco da sua passagem por Campos do Jordão de uma forma diferente e deliciosa, afinal quem é que não gosta de ganhar de presente um bom chocolate? Também é possível fazer pedidos pela loja virtual acessando o site da Chocolate Araucária.

 

Serviço

Entrada: de graça
Aberto diariamente das 10h às 18h. 

Site: www.chocolatearaucaria.com.br 

Rua Amadeu Carletti Jr., 255,Vila Jaguaribe, Campos do Jordão, SP. 
Telefone de contato: (12) - 3668.9581

  

Como chegar

 

A partir da Vila Capivari, centro turístico da cidade, seguir em direção ao Portal de saída da cidade, siga as placas que indicam a rodoviária, Pedra do Baú, Ecoparque Pesca na Montanha e claro a da Fábrica de Chocolates mais famosa de Campos do Jordão. Bom passeio e aproveitem as delícias da Chocolate Araucária Campos do Jordão.

 

Assunto:
Nome:
Email:
Mensagem:
Página publicada em