Turismo

Vila Jovem Pan é destaque na Temporada de Inverno de Campos do Jordão

Por Redação EmCampos - 4 de julho de 2011

Você sabia que a Jovem Pan e o Virgula estão com um estande em bem legal Campos do Jordão?

 

O estande fica localizado na famosa Vila Capivari, o centro turístico da cidade, em uma das áreas mais prestigiadas, e tem várias coisas rolando por ali.

 

 

 

A começar pelas supermáquinas da BRP (Bombardier Recreational Products), fabricante de veículos motorizados de alta performance. Ali na Vila é possível ver de perto máquinas como a moto Spyder, um triciclo com motor V2, câmbio de cinco velocidades, freios ABS e até marcha ré, além do banco aquecido. 
 

Dentro da casa, o Virgula disponibilizou wi-fi gratuito e se você não tiver um computador há oito terminais que podem ser usados à vontade. Ali também tem a lojinha do Pânico, com camisetas, relógios, óculos e energéticos da turma à venda. E, se você tiver sorte, pode até trombar com um dos integrantes do Pânico por ali.
 

A Jovem Pan montou um estúdio de vidro, onde dá pra acompanhar a atuação dos locutores da rádio em flashes ao vivo para todo o Brasil! Pra completar a mamata, a partir de 1º de julho haverá distribuição de chocolates Kopenhagen para todos os visitantes. Vale ou não dar uma passadinha pela Vila Jovem Pan/Virgula?
 
 

Serviço 

  

Avenida Emílio Ribas, 1074,Vila Capivari,Campos do Jordão, SP.
Vila Jovem Pan/Vírgula – De 23 de junho a 7 de agosto.
De terça a quinta, das 14h às 22h, sextas, sábados e domingos, das 10h às 22h.

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações