Notícia

Sebrae promove rodada de negócios no 2º Festival Gastronômico da Montanha

Por Redação EmCampos - 11 de abril de 2014

Promover o encontro de produtores e seus consumidores finais, para estimular a economia local. Esse é o objetivo do Núcleo de Negócios que será realizado pelo Sebrae-SP na próxima terça-feira, 15, em Campos do Jordão. O evento faz parte da programação do 2º Festival Gastronômico da Montanha.
 

 A ação vai reunir produtores rurais do Vale do Paraíba com proprietários de hotéis, pousadas, restaurantes, supermercados e outros empreendimentos do ramo alimentício. Em um sistema de rodadas, cada participante poderá conhecer itens como queijos de búfala, cabra e bovinos; cachaça artesanal, cortes de cordeiro, alho poró, mel, lavanda, sorvete artesanal, frutas e legumes.
 

Além de mostrar os alimentos e detalhar as principais qualidades, cada produtor também vai apresentar seus preços, prazos e quantidade disponível. Outra vantagem é a possibilidade de negociar as condições de pagamento e prazos de entrega. O objetivo do encontro é aproximar fornecedores e compradores, gerando lucros nas duas pontas da cadeia.
 

O Núcleo de Negócios do 2º Festival de Gastronomia da Montanha ocorre no Hotel Le Renard, no Capivari, em Campos do Jordão, a partir das 14h. Os interessados devem se inscrever até segunda-feira, 14, pelo telefone (12) 3132-6777 ou no Escritório Regional do Sebrae-SP em Guaratinguetá, na rua Duque de Caxias, 100, Centro. Vagas limitadas.

 

Rodada de Negócios – 2º Festival de Gastronomia da Montanha

Data: 15/04 – 14h às 17h

Local: Hotel Le Renard (Rua Eng. Souza Campos Junior, 50 – Capivari).

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações