Notícia

Senac abre vagas para quatro cursos grátis em Campos do Jordão

Por Redação EmCampos - 19 de outubro de 2014

O Senac Campos do Jordão está com inscrições abertas para cursos grátis de Auxiliar de Recursos Humanos, Auxiliar Administrativo, Cuidador de Idoso e Operador de Computador.

 

Os cursos possuem 160 horas de duração. O Auxiliar de Recursos Humanos capacita o aluno para atuar em todos os processos que envolvem a área, interagindo com outros profissionais do setor. Já o Auxiliar Administrativo prepara o participante para trabalhar de forma proativa nos diversos modelos de gestão, executando as rotinas básicas das diversas áreas e contribuindo para obtenção de resultados que atendam às demandas corporativas.

 

 

O Cuidador de Idoso habilita o aluno para tomar conta de pessoas da terceira idade, com ou sem limitações, auxiliando-as nas atividades da vida diária, identificando suas necessidades e expectativas em relação a vários aspectos do cotidiano, respeitando sua individualidade, incentivando sua autonomia e independência para garantir-lhes qualidade de vida.

 

Já o Operador de Computador possibilita ao participante o primeiro contato com o computador e o ambiente Windows, capacitando-o para a aplicação de diferentes recursos relacionados à estética de documentos, exercícios de cálculos matemáticos em planilhas, criação de apresentações de qualidade, e uma melhor postura e comportamento no ambiente de trabalho e frente ao computador.

 

Para participar, o interessado deve ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais (R$ 1.448). Alunos matriculados no Senac podem solicitar uma bolsa de estudos, desde que o pedido não seja para um curso igual ou no mesmo período da turma em andamento. A documentação para matrícula em curso de capacitação deve ser apresentada pessoalmente ou pelos Correios. 

 

As inscrições podem ser realizadas pelo site www.sp.senac.br/universitariocampos ou pelo telefone (12) 3668-3001. Local: Av. Frei Orestes Girardi, 3549 – Vila Capivari 

 

Serviço

 

Auxiliar de Recursos Humanos 
Data: 23/10 a 19/12 
Horário: das 13h30 às 17h30; de 2ª a 6ª

 

Cuidador de Idoso
Data: 23/10 a 19/12 
Horário: das 18h30 às 22h30; 2ª a 6ª

 

Auxiliar Administrativo
Data: 22/10 a 18/12
Horário: das 18h30 às 22h30; de 2ª a 6ª

 

Operador de Computador
Data: 22/10 a 18/12
Horário: das 13h30 às 17h30; 2ª a 6ª

 

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações