Turismo

Novos relógios de rua são instalados em Campos do Jordão

Por Redação EmCampos - 15 de junho de 2015


Quem anda pelas charmosas ruas de Campos do Jordão percebe que algumas novidades. São os novos equipamentos do mobiliário urbano, que deixaram a cidade mais bela.
 

 

Até agora já foram instalados 11 relógios no Portal, Capivari e ao longo do eixo central no Jaguaribe e Abernéssia. Outros 13 deverão ser colocados até julho. Ainda serão colocadas 150 lixeiras, 42 abrigos de ônibus e 120 postes com nome de ruas no eixo principal e a reforma de 300 postes em toda a cidade.


Também estão previstas a instalação de no mínimo 400 placas de ruas em paredes, a instalação de novos 30 totens comerciais e 20 totens de pontos turísticos e a reforma de 90 existentes. Ao todo, a empresa vencedora da licitação vai investir cerca de R$ 2,4 milhões, com benefício direto para a população e para o turismo.

 


A empresa vencedora da licitação, também pagará pelo uso do espaço publicitário. O dinheiro arrecadado irá para o Fumtur – Fundo Municipal de Turismo, recém criado pelo prefeito Fred Guidoni e que é administrado pelo Conselho Municipal de Turismo, formado por empresários e representantes da sociedade civil.

 

_________________________________________________________

 

Para mais dicas de Campos clique nas imagens abaixo e faça um tour por nossos hotéis, pousadas, restaurantes e passeios de Campos do Jordão!

 

* Relação de Hotéis e Pousadas de Campos do Jordão. Clique, faça sua pesquisa e solicite um orçamento. 

 

 
 

 * Relação de Restaurantes de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa. 

  

 

 
 * Relação de Passeios de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa.  

 

 

 
 
 

Bom Divertimento!

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações