Notícia

Fãs de Alfa Romeo promovem IV Raid Solidário no dia 14

Por Redação EmCampos - 9 de maio de 2016


Pelo quarto ano consecutivo o Alfa Romeo Clube, que reúne proprietários e apreciadores da marca Alfa Romeo, a AMECampos (Associação dos Amigos de Campos do Jordão) e o Movimento Vivencias irão promover o IV Raid Solidário.

O evento que irá ocorrer no dia 14 de maio é inspirado nos “classiccarscharity drive”, realizados, sobretudo na Europa. O Raid Solidário será um belo passeio de carros antigos e raros, que terá por objetivo arrecadar recursos financeiros e donativos para a AMECampos e para o Movimento Vivências, que é um grupo de voluntários que suporta diversas instituições de idosos carentes.

O Raid partirá do Shopping Center Iguatemi de São Paulo, onde será oferecido pelo um café da manhã para os participantes, organização e imprensa, e rumará para Campos do Jordão. A primeira parada será na Casa da Divina Providência, uma instituição de longa permanência para idosos, onde serão entregues os donativos destinados àquela entidade e as pessoas assistidas poderão apreciar veículos que devem estar nas suas memórias.

Em seguida, os carros seguirão para o Haras Polana, onde os apreciadores de automóveis clássicos serão recepcionados com almoço e poderão desfrutar de belíssimas instalações e paisagens além de música e ações de entretenimento para os presentes.

Serviço


IV Raid Solidário Alfa Romeo Clube – AMECampos – Movimento Vivencias
14 de maio 2016
Adesão: R$ 200,00 por pessoa
Mais informações: (12) 3662-2611
Inscrições: http://goo.gl/forms/faOAQlQR9U

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações