Notícia

Campos do Jordão irá receber Festival de Cerveja Artesanal em novembro

Por Redação EmCampos - 9 de agosto de 2016


Campos do Jordão irá receber entre os dias 18 e 19 de novembro o Festival Internacional de Cervejas Artesanais.  O Slow Brew Brasil deve reunir 5 mil pessoas.


No dia 18 haverá a sessão de negócios para àqueles que desejam empreender ou ampliar sua atuação nesse mercado. Nesse mesmo dia, à noite, há o jantar em homenagem aos 40 mestres cervejeiros. No dia 19, portanto, realiza-se a degustação livre para os participantes apreciarem 31 cervejarias (nacionais e internacionais) e mais de 130 rótulos para degustação à vontade. Além disso, o festival traz consigo ótimas opções de alimentação e apresentações de bandas de Blues, Jazz e Rock.



Em suas edições anteriores, o Slow Brew Brasil sempre se posicionou dentro do conceito ” Slow Life ” e ” Slow Food “. Aliado a importância de uma gastronomia mais artesanal para a verdadeira harmonização com os mais de 62 estilos de cervejas, que são apresentadas durante o festival em seus 160 rótulos. Os organizadores encontraram em Campos do Jordão fortes aliados: variedade gastronômica, clima agradável e toda infraestrutura turística.

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações