Notícia

Prefeitura promove 5ª Edição do Projeto Criança Feliz neste sábado

Por Redação EmCampos - 6 de outubro de 2017


No próximo sábado, dia 7 de outubro a partir das 13h, a Prefeitura de Campos do Jordão promove a 5ª Edição do Projeto Criança Feliz. Novamente são esperadas 10 mil pessoas numa festa que reúne a família jordanense.

O evento acontecerá no Campo de Futebol da Abernéssia, Centro de Eventos e Ginásio Esportivo. Até às 18h, as crianças terão à disposição uma série de atividades recreativas, culturais, esportivas e shows que são ministradas pelos voluntários que aderem ao projeto.

Como nas outras edições também haverá troca de brinquedos. Cada criança leva um brinquedo e troca por outro. Já há um estoque de brinquedos doados, para garantir que nenhuma criança saia de mãos vazias.


Todas as crianças participantes receberão um “saco surpresa”, além de pipoca, refrigerante e algodão doce e também participarão de sorteios de brinquedos novos.

Dentre as novidades deste ano, um dos destaques será a programação especial para a primeira infância, com atrações diversas, especialmente pensadas para bebês e crianças de até 6 anos.

Para os maiores de 6 anos, as atrações variam desde o show de talentos, com as crianças subindo ao palco principal, até brincadeiras, exposições e um percurso de arvorismo que sempre atrai a atenção da garotada.

Haverá também a apresentação de bandas locais. Às 13h será a vez da Banvisa. Às 16h a Banda da Fundação Lia Maria Aguiar. Às 16h30 uma apresentação especial da SEA Drum Corps e encerrando a Banda Tardis.

A entrada é gratuita e haverá distribuição de convites nas escolas da rede pública e particular.

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações