Turismo

141 anos de Campos do Jordão tem exposição, shows e gastronomia

Por Redação EmCampos - 29 de abril de 2015

Campos do Jordão comemora nesta quarta-feira, 29, seus 141 anos. Hoje é um dia de festa para todos aqueles que fazem desta cidade sinônimo de bem estar e beleza. A nossa Suíça Brasileira só é possível pelas mãos dos que aqui vivem e dos turistas que amam o friozinho das montanhas da Serra da Mantiqueira. 

Desde o início nós do portal Emcamposdojordao acreditamos no potencial desta, que dia após dia, se transforma e se revela ainda mais graciosa. De reduto para pacientes com doenças respiratórias a principal ponto turístico no inverno, parabéns Campos do Jordão!


 

Para aproveitar a data ao máximo, reunimos as principais atividades de aniversário que rolam pela cidade. Confira!

 

Desfile

Às 9h acontece o tradicional Desfile Cívico com escolas e fanfarras na Avenida Januário Miraglia.

 

Almoço


O Grupo Cozinha da Montanha preparou uma promoção em seus restaurantes associados. O Menu da Cidade é composto por entrada, prato principal e sobremesa. Tudo isso por apenas R$ 39,90. A promoção é válida somente no dia 29.

Confira os restaurantes participantes, aqui.

Esporte

Às 15 é a vez do futsal feminino enfrentar a cidade de Roseira. Às 17h o Vôlei Masculino de Campos do Jordão enfrenta a poderosa equipe de Taubaté.

Inauguração

Às 16h será inaugurado o restauro da obra de Felícia Leirner em frente da Igreja Nossa Senhora da Saúde. Na ocasião ainda será aberta a cápsula do tempo encontrada durante o restauro da obra.

Museu

O auditório Claudio Santoro e o Museu Felícia Leirner, dois marcos na cultura da cidade, não poderiam ficar de fora das comemorações dos 141 anos de Campos do Jordão.

Confira a programação, aqui.

Exposição
 

Alunos da Escola Dora Lygia produziram caricaturas de importantes figuras de Campos do Jordão, como Frei Orestes Girard,  Victor Godinho, Senador Simonsen, Floriano Rodrigues Pinheiro, Tancredo Neves e o Brigadeiro Jordão.

Os desenhos estão expostos ao público no Mercado Municipal até o dia 11 de maio.

 

Serviço

Local: Mercado Municipal de Campos do Jordão
Av. Frei Orestes Girardi, 1109, Vila Abernéssia, Campos do Jordão, SP.

 

 

Shows

A partir das 20h30 estão previstos shows no Campo de Futebol da Vila Abernéssia. Quem inicia as comemorações é o músico Juninho Campos. Depois quem sobe ao palco é a dupla Edson e Hudson.

 

Para mais dicas de Campos clique nas imagens abaixo e faça um tour por nossos hotéis, pousadas, restaurantes e passeios de Campos do Jordão!

 

* Relação de Hotéis e Pousadas de Campos do Jordão. Clique, faça sua pesquisa e solicite um orçamento. 

 

 
 

 * Relação de Restaurantes de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa. 

  

 

 
 * Relação de Passeios de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa.  

 

 

 
 
 

Bom Divertimento!

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações