Chocolate Montanhês: delícia e tradição

Campos do Jordão é conhecida como a Suíça Brasileiro, mas para sustentar um nome como esse é preciso ter tradição também nos chocolates. E sem dúvida, a Chocolate Montanhês ajuda nesse quesito.

             

Fundada na cidade em 1979, a empresa aproveitou a forte característica européia e trouxe os segredos da fabricação artesanal do chocolate para Campos do Jordão.

Mas qual seria esse segredo? Simples, o carinho do artesão unido à qualidade de novas tecnologias. Uma paixão em forma de bombons, trufas, tabletes, barras, drágeas ou ramas de chocolate branco, ao leite e meio-amargo, com castanhas, amêndoas, nozes, avelãs ou licores.

As mais cobiçadas delícias de Campos do Jordão são produzidas em uma fábrica com 1500 metros quadrados de área construída, em um terreno de 5000 metros, com sistema de controle de temperatura e umidade e modernas máquinas para a fabricação de chocolates, além de completo sistema de tratamento de efluentes que atendem às mais rigorosas normas ambientais.

É impossível pensar em Campos do Jordão e não lembrar do Chocolate Montanhês. É uma história de dedicação à qualidade e ao sabor do mais gostoso chocolate. Um convite ao bom gosto.

Serviço

Loja 1 - Praça São Benedito, 05 Vila Capivari.
Tel: (12) - 3663.1979

Loja 2 - Praça São Benedito, 45, Lj. 06, Vila Capivari.
Tel: (12) - 3663.2631

Fábrica: Rua José Correa, 100, Vila Jaguaribe.
Tel: (12) - 3668.7000

Conheça também a Cacau Show e a Chocolate Araucária.

Fonte: Da redação
Top Notícias em Campos do jordão Veja todas