Notícia

Dica de passeio: Galeria Villa Capivari

Por Redação EmCampos - 10 de junho de 2016


O centro turístico de Campos do Jordão é a principal opção para compras na cidade, e é nele que fica localizada a Galeria Villa Capivari.


galeria abriga os comerciantes da antiga feirinha do Pico do Itapeva, ponto turístico famoso por ter uma das mais belas vistas da região do Vale do Paraíba.

 

 

São mais de 100 lojas que trazem para o turista produtos de qualidade com os melhores preços da cidade, entre eles malhas, chocolates, jeans, moletons, roupas em couro, lã, artesanatos, luvas, lanches, bebidas, chocolate quente, artesanatos, cachecóis, gorros, camisetas, brinquedos, lembranças da cidade em geral para você presentear um amigo ou um familiar.

 

A galeria tem capacidade para receber até 20 mil pessoas por dia, e é um dos únicos comércios de Campos do Jordão a oferecer gratuitamente aos seus clientes fraldário e banheiros.


Serviço

 

Aberto de segunda a sexta-feira das 09h às 18h,
Aos sábados das 09 às 20h
Domingos das 09h às 17h.
Rua José de Oliveira Damas, 182, Vila Capivari, Campos do Jordão, SP.  

 

 Como chegar

 

A pé: A Galeria Villa Capivari fica próxima da Estrada de Ferro Campos do Jordão, a poucos passos do agito do centrinho. Siga alguns metros paralelo ao início da ciclovia.

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações