Notícia

Fabricantes de automóveis sobem a serra e montam estandes em Campos do Jordão

Por Redação EmCampos - 24 de junho de 2014


Com o início do inverno no último dia 21, Campos do Jordão iniciou oficialmente a temporada. Para aproveitar o grande fluxo de turistas que sobem a serra, fabricantes de automóveis montaram estandes na Suíça Brasileira.

Neles, os clientes poderão conhecer os modelos expostos, fazer test-drives, receber brindes e até mesmo fechar a compra.
 

Hyundai

A Hyundai Caoa vai apresentar toda a sua linha e oferecer test-drives para os carros ix35, i30, HB20 e HB20S, além de promover atividades interativas com o público. Os veículos estarão expostos em três locais do Shopping Market Plaza, sendo uma área externa e dois espaços internos.
 

No mês de junho, o shopping abrirá as sextas e sábados, das 11h às 0h, e aos domingos, das 11h às 21h. Em julho, as sextas e sábados, das 11h às 0h, e de domingo a quinta-feira, das 11h às 21h. No último dia de funcionamento, 27 de julho, o horário será das 11h às 18h.


Mercedes
 

A Mercedes-Benz também terá seu espaço na cidade, localizado no Shopping Center Suíço. Como a ação será feita em parceria com concessionárias, os modelos disponíveis para test-drive devem mudar a cada fim de semana. Entre as presenças ilustres estarão o A 45 AMG, o CLA 200 Turbo 1st Edition, o E 250 Turbo, o SLK 250 Turbo e o smart cabrio.

Para experimentar o modelo do interesse do cliente, é necessário ter apenas uma CNH válida. Os horários de funcionamento são das 15h às 21h nas sextas-feiras, das 10h às 21h nos sábados e das 10h às 16h aos domingos

Lexus
 

Outra marca de luxo a subir a serra é a Lexus, que terá um estande na Vila Capivari, no centro. As atrações incluem o IS250, o RX350 e o CT200h – os dois primeiros disponíveis para test-drive.

 

Susuki

Entre as charmosas paisagens da região serrana convidados e visitantes poderão agendar um teste-drive off-road com o Jimny, produzido no Brasil desde 2012. O estande da montadora está em funcionamento desde o início do mês.
 

Todas as marcas estarão presentes em Campos do Jordão até o dia 27 de julho.

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações