Turismo

Confira os destaques da Agenda Campos especial Dia dos Pais

Por Redação EmCampos - 7 de agosto de 2014


Chegou o fim de semana e com ele a tradicional Agenda Campos, seu encontro marcado com o que de melhor rola na cidade. Esta edição é especial de Dia dos Pais. As melhores dicas pra você curtir com quem te ensinou muito na vida!

 

Compras

Que tal presentear o paizão com presentes legítimos de Campos do Jordão ou levá-lo para um jantar especial? A Vila Capivari é o lugar ideal.
 

Sua arquitetura remete a uma verdadeira vila européia. Aqui temos uma grande concentração de lojas, como malharias, grifes e os melhores restaurantes.

 

Festa da Cerejeira

A 46º Festa da Cerejeira, realizada pela colônia japonesa da cidade, termina neste fim de semana. O evento  acontece no Parque das Cerejeiras e tem como uma das principais atrações a culinária típica japonesa. 

Entre as delícias, estão o bentô, o sushi, o tempurá, a truta na chapa, o udon além do tradicional yakissoba, macarrão incrementado com carne, vegetais e molhos especiais. 

Confira a programação completa.

Serviço

Endereço: Av. Tassaburo Yamaguchi, 2173, Vila Albertina
Horário: das 9h as 16h
Ingressos a venda no local: R$ 10
Idosos e estudantes com carteirinha: R$ 5
Crianças até 10 anos não pagam
Estacionamento gratuito no local havendo disponibilidade de vagas
Informações: Recanto de Repouso Sakura Home: (12) 3662-2911 

Gastronomia

Uma opção para você curtir com o seu paizão é o Festival da Cachaça Gourmet, que segue até 17 de agosto. Ao todo 30 restaurantes de Campos do Jordão, Cunha, Guaratinguetá, São José dos Campos, Taubaté e Tremembé participam do evento. 

Cada estabelecimento participa com um prato e um drink que levam na receita uma das 30 marcas de cachaça do festival. Em Campos do Jordão os restaurantes Vemaguet 67, Villa Gourmet e O Vizinho participam do festival. 

Confira os pratos!
 

Exposição

 A AMECampos (Associação dos Amigos de Campos do Jordão) realiza até o dia 29 de agosto, de segunda a sexta-feira, a exposição do artista plástico Givaldo César da Silva.  O artista trabalha com antiguidades em madeiras, metais, alvenarias, porcelanatos, vidros e papeis. Além disso, exerce ainda a carreira de restaurador, artista plástico, arquiteto e engenheiro arcaico.

Serviço

Local: Sede da AMECampos – Associação dos Amigos de Campos do Jordão
End.: Rua Dr. Reid, 68 – Abernéssia – Campos do Jordão
Horário: de segunda a sexta-feira das 10h às 13h e das 14 às 18h
Informações: (12) 3662-2611


Dicas de Passeios
 

Para aproveitar ao máximo nossa linda cidade clique aqui e conheça nossos pontos turísticos. 

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações